HÁBITOS DE CASAIS FELIZES



1. Deitar ao mesmo tempo

Os casais felizes costumam deitar-se ao mesmo tempo, mesmo que não acordem à mesma hora.

2. Cultivar interesses comuns

Em relações com algum tempo é normal que os interesses em comum pareçam menos relevantes. Se isso acontecer, cultive novos interesses, mas não se esqueça de ter os seus próprios interesses........
3. Caminhar de mão dada ou lado a lado

Os casais felizes caminham de mão dada ou lado a lado. De certa forma, já sincronizaram o caminhar. Não há um que vá ligeiramente mais à frente ou mais atrás.

4. Confiar e perdoar

Os casais felizes, mesmo quando não conseguem chegar a um entendimento, confiam nos seus companheiros e têm uma grande capacidade de perdoar.

5. Foco no que o companheiro ou companheira faz bem, do que no que faz mal

Se começar a procurar erros ou falhas, de certeza que vai encontrar sempre alguma coisa. Por isso, tente focar-se no que o seu parceiro ou parceira faz bem.

6. Abraçar

Os casais felizes abraçam-se sempre que se vêem depois de um dia de trabalho

7. Expressar sentimentos

Não se esqueça de dizer “amo-te” e desejar um bom dia todas as manhãs.

8. Boa noite

Independentemente do que sentir nesse momento, dê um beijinho de boa noite. Isso é uma forma de transmitir que a relação é mais forte do que qualquer estado momentâneo.

9. Telefonar a meio do dia

A meio do dia, telefone ou mande uma mensagem a perguntar como está a correr o dia. Isto permitirá gerir melhor a chegada a casa e a convivência à noite.

10. Orgulho no parceiro

Os casais felizes têm orgulho em serem vistos juntos. Não por uma questão de “show off”, mas sim de pertença. A sua relação cumpre estes hábitos? Conhece outros tão importantes? Deixe-me um comentário! Boas experiências!

Fonte: www.jornalq.com

Comente com o Facebook: